domingo, 2 de janeiro de 2011

Campanha Oferta de Amor


A JUBAM lançou ontem (14/12) uma campanha com objetivo de arrecar recursos para investir na reforma do escritório e na adequação de sua estrutura para melhor alcançar as demandas do seu público alvo. A expectativa é convocar jovens e adolescentes de todo estado a se envolverem em tudo que Deus já tem realizado ao longo desses 50 anos de JUBAM.

Confira abaixo texto do Diretor Executivo sobre a campanha!

Quanto mais os dias passam maiores são os desafios para o trabalho com a juventude. Cientes disso estamos empenhados em adequar nossa estrutura de maneira que possamos ampliar nosso raio de atuação no campo mineiro, alcançando mais adolescentes e jovens através das ações que já desenvolvemos e de novas ações e estratégias que Deus tem nos dado para o ano de 2011.

Deus nos mostrou de diversas formas no ano de 2010 que um trabalho de unidade, somam-se forças e os resultados nos surpreendem. Nos mostrou de fato que unidos em torno de um objetivo, de uma visão, uma missão, com noção clara de que somos todos cooperadores desse reino, um só coração, de que juntos podemos de fato realizar muito mais.

Vamos começar 2011 adequando nossa estrutura física. Estamos planejando reformar nosso escritório para melhor atender as demandas do nosso público. As etapas e objetivos já estão traçados!

E é pensando nisso que "lançamos" essa campanha, com o objetivo de convidar você a fazer parte dessa grande obra que Deus está realizando.

Como? Contribuindo com sua oferta!

Portanto, peço que, seguindo a direção que Deus lhes der diante desse apelo, oferte de coração e com o coração!

Acesse: www.jubam.com.br/ofertadeamor.html

Obrigado pela sua atenção,

Certos de que os planos de Deus são maiores que os nossos,

Desejo a você um 2011 cheio dos planos de Deus,

Na Confiança do Pai,

Vinícius Almeida,

Diretor Executivo da JUBAM - Juventude Batista Mineira

Quer ofertar?

Banco do Brasil

Agência 3394-4

Conta Corrente 5356-2

CNPJ 17357898/0001-52

JUBAM - Juventude Batista Mineira/Convenção Batista Mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário